AddVolt distinguida no Prémio Trailer Innovation

by on 1 Outubro, 2018 in Frotas, Pesados

AddVolt distinguida no Prémio Trailer Innovation

A AddVolt, empresa portuguesa que detém um sistema pioneiro de gestão de energia elétrica para alimentação do motor de sistemas de frio no setor dos transportes, foi distinguida no Prémio Trailer Innovation, Categoria Environment, do Salão IAA de Hannover de 2018, pela sua contribuição na redução da pegada de carbono visando um setor de transportes, ambientalmente mais sustentável.

O anúncio foi feito na presença de quase uma centena de convidados internacionais e empresários do setor. A cerimónia de entrega de prémios foi realizada no Centro de Congressos do IAA de Hannover, considerado o maior salão internacional dos veículos pesados, comerciais e semirreboques, onde a AddVolt também participou na qualidade de expositora.

Segundo Bruno Azevedo, CEO da AddVolt “a conquista deste prémio tem um grande significado para a nossa empresa, mas também para o nosso país, uma vez que se trata de uma startup portuguesa que é premiada num evento de relevo internacional no setor dos transportes”.

Na foto (a partir da esq.), Bertold Biffar, da AddVolt; Bruno Azevedo, CEO da Addvolt, e Eduardo Gaspar, diretor da Revista Automotive e membro do júri do Trailer Innovation, na cerimónia da entrega do prémio. Esta é a primeira vez que uma empresa portuguesa é distinguida nesta categoria, no IAA de Hannover.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com