Auto Índia – “Dia do Cliente” alcançou um novo êxito

by on 13 Dezembro, 2017 in Frotas, Pós-Venda

Auto Índia – “Dia do Cliente” alcançou um novo êxito

Para manter-se atrativa e sólida durante 30 anos no mercado do pós-venda multimarcas, a Auto Índia tem procurado acrescentar “algo mais” nos serviços que disponibiliza aos seus clientes em geral, sobretudo às frotas, com as quais tem acordos de recomendação no domínio da manutenção e reparação automóvel.

Entre as muitas iniciativas que realiza ao longo do ano, a ação denominada “Dia do Cliente” é aquela que maior alcance regista, até porque, é aberta tanto para a sua habitual base de contactos, mas sobretudo aos potenciais novos clientes, que geralmente aproveitam com entusiasmo as promoções e condições mais vantajosas de serviços e peças, beneficiando-se também de um atendimento ainda mais dedicado.

Para Joaquim Carvalho, gerente do Grupo Auto Índia “a ação deste ano do “Dia do Cliente” renovou o êxito que já havíamos alcançado em 2016, sendo que registamos num curto espaço de tempo um total de 32 viaturas verificadas nas nossas instalações oficinais e, também, um total de 8 viaturas comercializadas no nosso stand auto.

Além dos números alcançados serem muito positivos, o grande objetivo deste “Dia do Cliente da Auto Índia” é o de proporcionar um momento de maior proximidade com os nossos clientes em geral, e também atrair a atenção de novos clientes, com condições mais vantajosas em termos de preço de mão-de-obra e de peças, mesmo não sendo utilizadas no dia, podem ser utilizadas numa outra visita às nossas oficinas, até o fim deste ano.

Em concreto, os clientes que estiveram neste dia nas nossas oficinas, beneficiaram-se de um serviço de mão-de-obra com desconto imediato de 50%, o mesmo acontecendo aos serviços de lavagem, para além de um desconto adicional de até 30% nos materiais de manutenção. Para isto, também contamos com o apoio de algumas marcas com as quais trabalhamos.

Este ano realizamos o “Dia do Cliente” num sábado, em horário alargado, facilitando o acesso dos clientes empresariais e também do cliente particular. Acaba por ser uma altura propícia, porque está fora dos meses de férias e longe das festividades de final de ano. A resposta dos clientes em geral tem sido muito boa, sendo que, após a ação, enviamos mos um inquérito de satisfação. As respostas dos clientes são sempre muito positivas. O cliente valoriza muito este tipo de ação com atendimento de maior proximidade da nossa parte, acrescido de descontos exclusivos e preços mais acessíveis em termos de peças de substituição”.

Extensão da promoção

A ação não se esgota num único dia, pois o cliente poderá utilizar os descontos deste “Dia do Cliente”, até o fim deste ano. Segundo Joaquim Carvalho, esta é uma das vantagens diferenciadoras da iniciativa: “normalmente, o que acontece no mercado é a obrigatoriedade de se usar os benefícios comerciais no próprio dia.

A nossa forma de agir é outra: primeiro, fazemos um check-up à viatura, indicamos os serviços necessários a serem executados, entregamos um orçamento detalhado e, se o cliente não puder realizar a manutenção naquele dia, poderá voltar numa outra altura, e utilizar os descontos. Tudo muito simples e transparente. Isto também é bom para nós, pois não sobrecarrega os nossos profissionais com muitos serviços num único dia” salientou Joaquim Carvalho.

Print article

LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com