Autozitânia com prémio TEMOT

by on 17 Setembro, 2018 in Pós-Venda

Autozitânia com prémio TEMOT

Nos dias que antecederam à abertura da 25ª edição do Salão Automechanika, o grupo TEMOT Internacional reuniu em Frankfurt os seus membros de direção bem como os responsáveis dos seus associados de negócio para o habitual networking anual, realizando uma macro análise do comportamento e desenvolvimento do mercado de pós-venda automóvel nos cinco continentes onde está presente.

O exclusivo encontro também serviu para premiar os seus melhores parceiros de negócio em cada país sendo que, em Portugal, a empresa Autozitânia foi distinguida pela boa relação com o grupo TEMOT, para além da evolução e qualidade do seu modelo de negócio, que se tornou um exemplo para o nosso mercado e para os demais países onde a TEMOT está presente através de parceiros locais.

Na foto, registada pela Revista Automotive nos pavilhões da Automechanika em Frankfurt, a distinguida equipa da Autozitânia, com Nuno Miguel Palma, responsável de importação; Ricardo dos Santos Venâncio, CEO da Autozitânia e Vasco André Barradas, stock manager. A Autozitânia é membro da TEMOT desde 2012.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com