Bosch mais conectada com a realidade

by on 17 Outubro, 2018 in Pós-Venda

Bosch mais conectada com a realidade

A “jogar” em casa, o grupo Bosch procurou marcar a diferença perante os demais expositores de peças auto, pelo que centrou as suas comunicações nos avanços conquistados na área da conectividade digital, e aproximar ainda mais os distribuidores do mercado de pós-venda e respetivos profissionais das empresas de reparação, através do conceito Connected Repair.

A par do prémio Inovação conquistado pelas suas tecnologias de realidade aumentada, os engenheiros da Bosch pretendem antecipar tendências e adaptar os seus produtos e sistemas a uma nova realidade de mercado que passa pelo aumento exponencial da telemática e da conectividade automóvel, que deverá abranger cerca de 470 milhões de viaturas, até o ano de 2025, segundo anunciado na Automechanika Frankfurt.

Mercado ibérico

Marian Luño, diretora regional ibérica da Bosch Automotive Aftermarket concedeu uma entrevista à Revista Automotive, onde fez um balanço das atividades da marca em Portugal e em Espanha. Fazemos aqui um resumo das suas declarações, que serão desenvolvidas em nossa próxima edição.

“Depois de alguns anos complicados com a economia em crise, notámos que o mercado português regista uma boa recuperação geral, em termos de parque circulante, o que tem influenciado pela positiva os nossos resultados. Apesar de algumas inconstâncias em Espanha, Portugal está a ter um bom desempenho. Na soma das partes, estamos a crescer.

Nos últimos anos, procuramos estar mais próximos dos nossos parceiros, distribuidores e empresas de reparação de peças, promovendo uma verdadeira economia circular. Também dinamizámos e expandimos as nossas redes BCS e Auto Crew, conceitos oficinais que estão bem implementados nos dois países.

Saliento ainda que o programa de fidelização Extra, ao fim de 3 anos, apresenta bons resultados”, sintetizou Marian Luño, na foto com Sinforiano Gallo, responsável de marketing ibérico da Bosch Automocion e Rui Silva, diretor de vendas da Bosch Automotive Aftermarket Portugal.

 

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com