Bridgestone e ‘Webfleet Solutions’ para frotas

by on 29 Outubro, 2019 in Frotas

Bridgestone e ‘Webfleet Solutions’ para frotas

Negócios da EMEA dão suporte a mais de 1 milhão e 200 mil veículos, com assinaturas de mobilidade e soluções de frota. Após a aquisição da TomTom Telematics pela Bridgestone Europe em abril, a Webfleet Solutions, é a nova empresa global de soluções telemáticas para as frotas.

Com a aquisição e consequente alteração, a Bridgestone pretende fortalecer as suas capacidades digitais como parte de uma contínua transformação de produtora de pneus premium, assumindo o protagonismo também em soluções de mobilidade. A nova empresa da Bridgestone já é uma referência em termos de soluções para frotas na Europa, um segmento de mercado que tem crescido ao ritmo de 2 dígitos ao ano.

Mobilidade digital

A aquisição reforçou a presença da Bridgestone em soluções baseadas em dados de gestão, que tornam as operações das frotas mais efetivas e eficientes. Agora, a empresa Webfleet Solutions, que utiliza a plataforma de soluções WEBFLEET, passa a disponibilizar uma gama mais ampla de mobilidade digital e soluções de frota para os clientes.

Paolo Ferrari, CEO e presidente da Bridgestone EMEA, declarou que “quando adquirimos a Webfleet Solutions em abril, criámos uma grande empresa em soluções de frota. Hoje, temos toda a capacidade de liderar uma área de mobilidade, de rápido crescimento e cada vez mais inovadora.

Temos ambição, infraestrutura, recursos, dados, ideias e temos profissionais com grande conhecimento nesta área de negócio. À medida que a mobilidade conectada e autónoma se tornem cada vez mais necessárias, a Bridgestone e a Webfleet Solutions irão garantir que os nossos clientes possam usufruir de todos os benefícios desta nova era digital”, salientou.

 

 

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com