Conduzimos o “Camião do Ano Internacional”

by on 10 Janeiro, 2018 in Pesados

Conduzimos o “Camião do Ano Internacional”

Eduardo Gaspar, diretor da Automotive participou dos testes aos novos modelos XF e CF da DAF em Maastricht e depois em Barcelona e diz que:

“Os testes realizados com a imprensa mundial permitiram verificar o salto qualitativo dado nos novos modelos da DAF. No total foram testadas 15 versões diferentes, e o prémio atribuído reflete a versatilidade da gama DAF. É pouco usual dois modelos de uma marca conseguirem vencer o prémio, mas a grande complementaridade entre o XF e o CF convenceram o júri.

As diversas mais-valias tecnológicas destes modelos (que suportam a vitória no prémio) já foram descritas nas edições 45, 47 e 52 da Automotive. Uma das coisas que apontam de menos bom à DAF é que o visual das suas cabines merecia uma atualização. Contudo, está para breve a divulgação de uma legislação europeia, que irá obrigar a modificar bastante as cabines e daí a DAF não ter investido agora nesse âmbito. Irão fazê-lo no tempo certo.

O fato de termos neste ano de 2017 dedicado duas capas à DAF é porque mereceram. O prémio atribuído só vem reforçar que a Automotive está a divulgar aquilo que de melhor existe no mercado” refere Eduardo Gaspar.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com