DAF expande a sua gama e consolida posição

by on 17 Abril, 2019 in Pesados

DAF expande a sua gama e consolida posição

A DAF Trucks está a expandir a sua gama de camiões fora de estrada, passando a incluir várias configurações de veículos destinados ao mercado de construção.

A DAF Trucks está a expandir a sua gama de camiões fora de estrada, passando a incluir várias configurações de veículos destinados ao mercado de construção, incluindo um rígido 8×4 com tandem de tração dupla e eixo de reboque traseiro direcional.

Entre as novidades, a marca passa a disponibilizar um modelo equipado com um eixo dianteiro de 10 toneladas, e um modelo com eixo de reboque de 7,5 toneladas novo. Os produtos reforçam a estratégia da DAF em expandir a sua gama no segmento dos modelos de camiões rígidos, com foco no mercado da construção.

Antonio Nájera Rodríguez e Ignacio Jose Acedo (na foto) da DAF Espanha receberam a Revista Automotive e, na oportunidade, informaram os recentes desenvolvimentos da marca em termos de vendas e pós-venda no mercado ibérico, consolidando a sua posição e ampliando os seus negócios, sobretudo nas frotas de pequena e média dimensão. Para tanto, muito contribuiu a renovação da gama de produtos, com os modelos XF, CF, e LF bem como a boa performance da sua rede de concessionários.

Crescimento

Os resultados da DAF Trucks em 2018 foram históricos para a marca. Para além de ter completado 90 anos de existência e ter ganho o prémio Camião do Ano em Portugal, atribuído pela Revista Automotive, as vendas no mercado europeu refletiram o bom momento da empresa. Segundo Richard Zink, diretor de marketing “a DAF passou a ser a segunda maior marca de camiões na Europa, com uma quota de mercado de 16,6% no segmento dos veículos pesados.

Concluímos 2018 em primeiro lugar em 7 países do mercado europeu. Produzimos mais de 67 mil camiões e, na Alemanha, mantivemos a nossa notoriedade como a marca de camiões mais importada naquele país. Com base nesta boa performance, objetivamos também crescer no mercado das empresas de construção e dos modelos rígidos. Para tanto, apresentamos novos modelos equipados com eixo dianteiro de 10 toneladas e com eixo direcional de 7,5 toneladas”, destacou.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com