DAF XF 450 venceu Camião do Ano 2018

by on 7 Dezembro, 2018 in Pesados

DAF XF 450 venceu Camião do Ano 2018

A Revista Automotive realizou o seu jantar de entrega dos prémios relativos ao ano de 2018, reconhecendo as empresas, produtos, serviços e profissionais pela excelência das suas atividades nas áreas das Frotas, Pós-Venda e Pesados.

Na área dos pesados, o modelo DAF XF 450 foi o vencedor do Prémio Camião do Ano 2018 em Portugal. Na imagem, Eduardo Gaspar, diretor da Revista Automotive, entrega a distinção a Juno Cesario, district parts manager DAF Portugal, e Nuno Mendes, area manager da DAF para Portugal.

A atribuição do prémio Camão do Ano 2018 em Portugal foi baseada tanto pelos testes realizados pela Revista Automotive como na auscultação de diferentes profissionais intervenientes do mercado frotista (stakeholders) ao longo do ano de 2018, constituindo assim um importante marco no sector de veículos pesados, pois é a primeira vez que tal prémio é atribuído no nosso país.

No decorrer do exclusivo jantar realizado nas imponentes instalações da Cidade do Futebol, em Oeiras, Eduardo Gaspar referiu que “a DAF com o seu modelo XF 450 conseguiu vencer o prémio Camião do Ano 2018, ao proporcionar aos frotistas portugueses um camião com características técnicas que promove a eficiência nos consumos, e uma maior rentabilidade nas operações dos transportadores.

Para a atribuição do prémio, aspetos como o consumo de combustível, conforto para o motorista, possibilidade de configurações, motorizações, custo de utilização, serviços ao cliente, historial da marca, bem como uma renovada rede de concessionários foram fundamentais para a vitória do DAF XF 450”, destacou Eduardo Gaspar.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com