Delphi Aftermarket – novas cores para um novo futuro

by on 15 Outubro, 2018 in Pós-Venda

Delphi Aftermarket – novas cores para um novo futuro

Atualizado – Niñes Garcia (foto), diretora geral ibérica da Delphi Technologies Aftermarket tinha motivos de sobra para estar radiante na Automechanika deste ano. Cerca de 3 anos após ter assumido a direção da marca para Espanha e Portugal, os resultados alcançados pela sua gestão apresentam indicadores positivos em praticamente todas as áreas de negócio, mesmo tendo em conta a forte concorrência existente no mercado de pós-venda.

“Os resultados do nosso trabalho estão em linha com os objetivos traçados e, relativamente ao acumulado deste ano, estamos claramente acima do crescimento do mercado. Os indicadores são positivos e deveremos registar um bom ano em 2018, com um crescimento equilibrado entre os segmentos de ligeiros e pesados”, revelou Niñes Garcia em entrevista à Revista Automotive.

Conforme declarou na altura, “todos os produtos expostos ou lançados pela Delphi na Automechanika deste ano, serão brevemente comercializados em Espanha e em Portugal. Um dos lançamentos mais importantes que realizámos aqui em Frankfurt foram os nossos produtos de injeção direta de motores a gasolina (GDI) de alto rendimento e baixo consumo de combustível. Adicionalmente, também estamos a apresentar novas ferramentas de diagnósticos eletrónicas e hidromecânicas.

Apesar das comunicações negativas sobre veículos a diesel impactaram na venda dos mesmos, vários estudos de consultores independentes de prestígio, afirmam que pelo menos por 15 anos, continuaremos vivendo com motores a combustão interna, que utilizam algum tipo combustível, seja o diesel, a gasolina ou o gás.

A Delphi realizou um grande investimento em I & D visando cumprir com a regulamentação Euro VI nos seus sistemas de injeção e, desta forma, estar em linha com a forte regulamentação em vigor em termos de emissões. Também desenvolveu a solução de 48 volts, tanto para veículos a diesel quanto a gasolina que permite níveis de emissões de CO2, Nox e de partículas, que cumprem mais do que as restrições e regulamentos atuais. Estamos, desta forma, preparados para responder as necessidades do mercado.

Também lançámos uma nova imagem corporativa para os nossos produtos de pós-venda, com embalagens próprias, agora com identificas sob a cor azul. Hoje, cerca de 20% do volume de negócio global da Delphi advém do mercado de pós-venda, com tendência para crescer nos próximos anos. Estamos a incentivar a formação técnica em todos os nossos parceiros de negócio, que é fundamental para a correta aplicação dos nossos produtos”, destacou Niñes Garcia.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com