Delphi desenvolve plataforma com Transdev

by on 11 Outubro, 2017 in Pós-Venda

Delphi desenvolve plataforma com Transdev

A Delphi destacou a sua plataforma de condução automatizada – a plataforma centralizada de deteção, localização e planeamento (CSLP) , visando impulsionar a condução automática de uma forma segura. A Delphi recentemente anunciou parcerias chave para ajudar a acelerar o desenvolvimento de soluções para os veículos automáticos comercialmente viáveis.

Em maio deste ano, o BMW Group a Intel e a Mobileye, anunciaram a Delphi como parceira de desenvolvimento e integrador de sistemas para a sua plataforma autónoma de condução. Esta cooperação, pretende integrar e industrializar a tecnologia de condução automática de nível 3 para nível 5 para diversos automóveis e entrar na produção em série até 2021.

A Delphi já forneceu um protótipo de plataforma de computação para o BMW Group e está a trabalhar em conjunto com a Intel e a Mobileye nas áreas de perceção, fusão de sensores e computação de condução automatizada de alto desempenho.

Já em junho último, a Delphi anunciou uma parceria comercial com a frota da Transdev, fornecedora global de serviços de mobilidade, para desenvolver um sistema de transporte totalmente automatizado de mobilidade. sob demanda (AMoD). O sistema utilizará o Transdev Universal Routing Engine (URE) e a plataforma CSLP da Delphi, desenvolvida em parceria com o Mobileye.

A Transdev e a Delphi começaram a colaborar em programas-piloto em Paris-Saclay e Rouen (Normandia) França, como o primeiro serviço de mobilidade sob demanda sem condutor em estrada aberta. As duas empresas irão, desta forma, compartilhar conhecimentos sobre os sistemas AMoD para desenvolver veículos completamente autónomos, uma solução de infraestrutura de veículo sem condutor (DVIS), e infraestrutura de nuvem para suportar um sistema comercial AMoD que pode operar globalmente.

Print article

LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com