DRiV – transição para uma nova geração

by on 10 Janeiro, 2020 in Pós-Venda

DRiV – transição para uma nova geração

Desde a sua incorporação e o surgimento de uma nova entidade global denominada DRiV, a dinâmica do negócio da Federal-Mogul na área do pós-venda ibérico mantém-se intensa, com resultados consistentes de vendas. Sobretudo no mercado português, onde as marcas MOOG, Ferodo, Wagner, Champion, entre outras, continuam a ter uma boa performance, graças ao historial destes produtos e uma sólida rede de empresas distribuidores de peças.

Ana Garcia Berrocal (foto), regional marketing manager Spain & Portugal das marcas da Federal-Mogul na DRiV, em conversa com a Revista Automotive, ressaltou que 2019 foi um ano de transição e de necessária reorganização em diversas áreas, processo que deverá acomodar-se num breve prazo. “Estamos a viver um momento diferente e único nas nossas empresas. A evolução do setor de pós-venda ibérico regista acontecimentos novos, praticamente todos os dias, pelo que estamos atentos e a acompanhar estas movimentações com serenidade e proximidade.

Em Portugal, o bom trabalho realizado pela empresa FCV Costa, na comercialização dos produtos das nossas gamas Ferodo, Champion MOOG, Wagner, Jurid, entre outras, decorre de um relacionamento de várias décadas. Apesar da grande diversidade de fabricantes e de modelos automóveis, as marcas que pertencem ao portfólio de produtos da Federal-Mogul, acumulam um histórico positivo, tendo conquistado a confiança dos profissionais do setor. Estes são os pilares do nosso sucesso ibérico.

Distribuidores

As nossas ações de formação, regularmente realizadas em conjunto com os nossos distribuidores regionais, possibilitam aos profissionais das empresas de reparação automóvel, o acesso a informações privilegiadas, dirimem questões de ordem técnica e, ao mesmo tempo, fortalecem as relações institucionais e mesmo pessoas, entre todos os intervenientes deste “microcosmos”, que forma o setor de pós-venda.

Estamos confiantes de que o ano de 2020, apesar de todas as incertezas decorrentes das transformações do mercado automóvel, será globalmente positivo para as nossas marcas. Somos um player importante e com uma estrutura internacional sólida, pelo que estamos otimistas quanto ao futuro das nossas atividades em Portugal e aqui em Espanha”, salientou.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com