Europart – 70 anos de comprometimento com a qualidade

by on 29 Outubro, 2018 in Pesados

Europart – 70 anos de comprometimento com a qualidade

Olaf Giesen, novo CEO da Europart esteve recentemente no nosso país para conhecer mais de perto a dinâmica de gestão, funcionários e algumas das lojas da sucursal no nosso país, tendo sido recebido e acompanhado de perto por Heitor Santos, diretor geral da Europart Portugal, momento aqui registado e que foi capitado pela objetiva da Revista Automotive.

A Europart está a comemorar em 2018 os seus 70 anos de existência e, em Portugal, 20 anos de contínuo sucesso, conforme noticiámos em edições anteriores. A sucursal nacional da Europart é um exemplo para o grupo e, Olaf Giesen, reconhecendo o bom trabalho da equipa portuguesa, fez questão de deslocar-se ao nosso país para se inteirar mais da nossa realidade e das particularidades do nosso mercado de peças e acessórios para os veículos pesados de mercadorias, autocarros e furgões.

Olaf Giesen está na empresa desde o ano de 2014 tendo sido responsável, desde aquele ano, pela distribuição na Alemanha, Áustria e Suíça. Posteriormente desempenhou as mesmas funções para outros países, como Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo, reforçando, com a sua gestão e bons resultados, a presença da Europart na Europa Central.

A sua nomeação reflete a orientação estratégica no futuro da empresa. “O nosso objetivo continuará a assentar numa visão de atuação europeia sendo que, ao mesmo tempo, iremos reforçar a nossa presença nos principais mercados onde a Europart já está presente, baseada na qualidade dos nossos profissionais, produtos e na boa relação com nossos clientes”, salientou Olaf Giesen.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com