Europart lubrifica mais e melhor

by on 18 Outubro, 2014 in Pesados

Europart lubrifica mais e melhor

Europart desenvolveu uma gama de lubrificantes de marca própria, para disponibilizar uma alternativa de qualidade aos seus clientes.

José Manuel, diretor comercial da Europart Portugal explica-nos.

Entrar no mercado dos produtos petrolíferos, como é do conhecimento de todos: não é fácil, não é barato e não rende milhões. Está altamente protegido, cercado de cautelas e sempre com burocracias adicionais, completamente dispensáveis. Como não é fácil trabalhar com as empresas petrolíferas e como habitualmente organizam-se de modo muito homogéneo em termos de preços, para as médias e pequenas empresas o poder de negociação fica aquém. Daí os nossos clientes há muito solicitarem um produto com a nossa chancela. Foi a motivação para mais este nosso esforço e investimento nesta área, para conseguir melhores produtos a preços mais justos.

Aprovações, especificações e equipamentos

Uma das grandes vantagens é que os lubrificantes que estamos a comercializar têm aprovação Mercedes-Benz e especificações para motores das marcas Renault Trucks, Volvo, MAN, Scania e IVECO. Têm assim uma cobertura alargada em termos de marcas de camiões e também das marcas de viaturas ligeiras. Incluem óleos sintéticos desenvolvidos para motores a diesel de elevado rendimento, com intervalos de mudança de até 120 mil quilómetros. De realçar que já incorporam a tecnologia “longlife”, para pesados e ligeiros, tais como BMW, Mercedes-Benz, Volkswagen, Audi e Porsche, motores com ou sem filtro de partículas.

A gama de lubrificantes Europart inclui uma linha de massas lubrificantes, óleos para caixas de velocidade e sistemas hidráulicos. Cumprem todos os requisitos para serem utilizados em modelos ZF, Caterpillar, DAF, MAN, Allison, Mercedes-Benz, entre outros.

Lançamos a linha com o que há de mais recente em termos de evoluções técnicas, por exemplo(…)

( leia a reportagem na íntegra aqui )

 

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com