Eurorepar Car Service atinge os 150 representantes em Portugal

by on 17 Junho, 2019 in Pós-Venda

Eurorepar Car Service atinge os 150 representantes em Portugal

A rede Eurorepar Car Service acaba de atingir a histórica marca de 150 oficinas a operar no território nacional, continental e regiões autónomas, tornando-se já na 2ª maior rede de reparação multimarca no país.

Integrado num dos alicerces do plano “Push to Pass”, que prevê a ofensiva do Grupo PSA e a exploração de novas oportunidades de crescimento, o Eurorepar Car Service, rede de manutenção e reparação multimarca do Groupe PSA, acaba de alcançar a centena e meia de representantes em Portugal.

Este marco é conseguido um ano antes do objetivo inicialmente estabelecido e é o resultado do crescimento sustentado da rede de oficinas e reparadores, que tem aumentado gradualmente a sua área de abrangência, tornando-se, assim, na segunda maior rede em pontos de serviço no nosso país.

Expansão territorial

Cobrindo já os 18 distritos de Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, o Eurorepar Car Service foi lançado em Portugal em 2016, integrando, na altura, 23 oficinas. Cresceu para os 63 operadores no ano seguinte e quase duplicou esse número, passando para 123, em 2018. O processo de crescimento sustentado desta nova área de negócio representou até agora um investimento da PSA Portugal, na ordem dos 2 milhões de euros.

A rede atinge agora as 150 oficinas, um objetivo que estava definido para o ano de 2020. O Stand Justino, localizado em Aveiro, é o 150º operador a aderir ao Eurorepar Car Service. A rede permitiu ao Groupe PSA entrar no negócio da reparação multimarca, que representa mais de 60% do mercado da reparação automóvel.

Esta rede de proximidade está particularmente bem posicionada para responder às necessidades de clientes pragmáticos, independentemente da marca e da idade do seu automóvel, apostando numa excelente relação entre qualidade, competência e preços praticados.

Emprego e investimento

Conta com equipas de profissionais qualificados, num total de 600 profissionais em Portugal, dos quais 500 são mecânicos especializados nas diferentes áreas de intervenção de uma oficina automóvel, que realizam operações de manutenção e reparação de viaturas de diferentes marcas, de acordo com as preconizações de serviço dos respetivos construtores. Além disso, dispõe já de mais de 12.000 referências de peças Eurorepar.

Entre outros elementos, destaca-se por assentar na imagem construída de profissionalismo das oficinas aderentes, que se encontram na proximidade geográfica dos clientes, e por permitir a avaliação online das oficinas em total transparência para os clientes. Em todo mundo, o Eurorepar Car Service está presente em 22 países e já conta com um dispositivo superior a 4 mil oficinas.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com