Eurorepar Car Service – eleito Melhor Rede Oficinal do País

by on 11 Fevereiro, 2020 in Pós-Venda

Eurorepar Car Service – eleito Melhor Rede Oficinal do País

O Eurorepar Car Service, rede de manutenção e reparação multimarca do Groupe PSA, foi distinguido pela “Revista Automotive” com o galardão “Prémio Fleet Service 2019” como a Melhor Rede Oficinal” a operar em Portugal, durante o evento anual de entrega dos prémios desta publicação especializada. O prémio foi entregue a Nuno Gregório (na foto), responsável pelo Eurorepar Car Service Portugal.

Esta rede de oficinas foi lançada em 2016 no nosso País e integra um dos alicerces do plano “Push to Pass”, que prevê a ofensiva do Groupe PSA e a exploração de novas oportunidades de crescimento.

Destacando a importância do serviço de manutenção e reparação e dos serviços prestados nesta área vital do negócio automóvel, Eduardo Gaspar, Diretor da “Revista Automotive”, referiu “O Eurorepar Car Service tem conseguido aumentar a sua rede de forma consistente, estruturada e diversificada geograficamente, o que resultou na obtenção deste prémio. Também foi destacada a boa distribuição de peças através das plataformas Distrigo, bem como a capacidade da gestão central do Eurorepar Car Service em ter uma estratégia a longo prazo para a sua rede, sem, no entanto, deixar de implementar com sucesso várias ações no curto e no médio prazo”.

“Aspetos como a qualidade do serviço prestado, ambiente e diversidades dos serviços, gama de produtos, cobertura geográfica, imagem e atendimento dos funcionários, o tempo de imobilização das viaturas, bem como o aconselhamento especializado foram fundamentais para a vitória na categoria ‘Rede Oficinal’ por parte do Eurorepar Car Service Portugal”, acrescentou.

Rede Eurorepar Car Service cresce para 170 oficinas em Portugal

O Eurorepar Car Service acaba de alcançar o patamar de 170 representantes em Portugal, marco que lhe permite reforçar o seu posicionamento e que resulta do crescimento sustentado da rede de oficinas, cobrindo os 18 Distritos de Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

Esta rede, atualmente com 170 operadores, destaca-se por uma imagem construída de profissionalismo das oficinas aderentes, que estão na proximidade geográfica dos clientes e, por exemplo, por permitir a avaliação online, feita pelos clientes, das oficinas e dos trabalhos realizados. No ano de lançamento, em 2016, o Eurorepar Car Service integrava 23 oficinas, passou, no ano seguinte, para 63 operadores e duplicou este número em 2018, com 123 oficinas, vindo depois a terminar o ano de 2019 com 168 representantes.

O Eurorepar Car Service prossegue a sua expansão internacional. Atualmente tem um dispositivo superior a 5.000 oficinas a nível mundial, está presente num total de 26 países, 11 deles fora da Europa. Os mercados mais recentes são a Áustria, Eslováquia, Croácia, os territórios ultramarinos franceses de Guadalupe, Martinica e Ilha da Reunião e ainda o Panamá. O Groupe PSA prevê que a rede Eurorepar Car Service alcance um total de 10.000 operadores no horizonte de 2023.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com