Fliegl continua o ritmo de inovações

by on 21 Novembro, 2018 in Pesados

Fliegl continua o ritmo de inovações

A rapidez no desenvolvimento e implementação de novas soluções para o transporte de carga continua a ser a característica principal do construtor de semirreboques e reboques Fliegl. No salão de Hannover, este fabricante alemão demostrou mais uma vez essa dinâmica ao expor a Dolly CLG para camiões EuroCombi, que foi premiada no Trailer Innovation 2019.

Outras novidades incluem o sistema de fecho de portas i-Lock , que minimiza o esfoço na operação de abertura e fecho das portas traseiras do semirreboque, bem como simplifica o número de componentes, aumentando a sua durabilidade. Na imagem, Tina Böttcher, responsável de marketing e comunicação da Fliegl, demonstra a facilidade de utilização do iLock, que pode ser complementado com o sistema de monitorização por telemática denominado Safe-Lock.

Além disso, outras novidades no âmbito da estrutura do semirreboque de lonas foram revelados, como a redução significativa de componentes em plástico por forma a aumentar a vida útil desses componentes, bem como para contribuir para a menor produção de plástico no planeta.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com