FUCHS Portugal apoia a qualificação técnica de jovens

by on 19 Março, 2020 in Pós-Venda

FUCHS Portugal apoia a qualificação técnica de jovens

A FUCHS, o maior grupo independente de lubrificantes do mundo, passa a apoiar a formação de jovens técnicos em Portugal. Paul Cezanne, diretor geral da FUCHS Lubrificantes, assinou uma parceria com a DUAL, serviço de qualificação da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã “com o objetivo de contribuir para a formação de altíssima qualidade pela qual a DUAL é conhecida e reconhecida.

Assim, os nossos especialistas dos diferentes produtos FUCHS vão realizar ações de qualificação com os formadores da DUAL e, também, com os formandos diretamente. É fundamental sensibilizá-los para o papel crucial dos lubrificantes na indústria e ensinar os mais jovens, como funcionam e como se aplicam. Um lubrificante de qualidade é decisivo para o excelente funcionamento de máquinas, motores e ferramentas”, destacou o diretor geral da Fuchs em Portugal.

 

Serviço exclusivo

A DUAL forma anualmente 1.100 jovens, distribuídos pelos diferentes anos de formação, nos três Centros DUAL, localizados em Lisboa, no Porto e em Portimão. Destes formandos, 400 frequentam cursos da área automóvel: mecatrónico automóvel ou mecatrónica automóvel aplicada. A FUCHS apoia precisamente estas duas qualificações e ainda a de técnico de manutenção industrial.

Para além das ações de formação, a marca também contribui com documentação técnica e fornece amostras de lubrificantes e líquidos anticongelantes. No âmbito desta parceria, a DUAL compromete-se a utilizar exclusivamente produtos FUCHS nos seus centros de formação.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com