Grupo Diamantino Perpétua presente na Automec

by on 13 Junho, 2017 in Pesados, Pós-Venda

Grupo Diamantino Perpétua presente na Automec

A participação na Automec 2017 reforça o posicionamento deste grupo português, no mercado da América Latina.

A cidade de São Paulo voltou a realizar a maior feira de peças auto, equipamentos e serviços para veículos ligeiros e pesados na América Látina. A Automec, é já uma referência mundial e este ano, na sua 13ª edição, contou com mais de 1500 marcas expositoras, reunindo mais de 70 mil visitantes num novo espaço com cerca de 90 mil m2. O Grupo DP foi a única empresa portuguesa presente neste grande evento.

Hugo Perpétua, CEO do Grupo DP, juntamente com o eng. Paulo Lopes, Diretor Geral do Grupo DP e Miguel Francisco, responsável pela DPRepuestos no Paraguai, estiveram presentes no evento e ficaram muito agradados com a forte afluência dos visitantes ao stand.

“O nosso stand teve em exposição dois dos produtos mais vendidos no Grupo DP: as caixas de velocidades e os diferenciais. Para além disso, apresentou uma forte componente multimédia com vários vídeos que demonstravam as instalações do Grupo DP em Portugal e no Paraguai, assim como outros produtos de maior procura, como as cabines e os motores recondicionados. Os visitantes ficaram muito impressionados com a qualidade dos produtos e com a variedade do nosso stock disponível”, destacou Hugo Perpétua.

A expectativa quanto aos resultados da presença na Automec, por parte dos responsáveis do Grupo DP, é alta. Foram realizados dezenas de contactos com clientes de várias nacionalidades e de várias tipologias de negócio, sobretudos grandes empresas de reparação automóvel e casas de peças. A participação na Automec aumentou a notoriedade do Grupo Diamantino Perpétua no mercado da América Latina, sendo que o investimento realizado foi compensado pelo excelente ambiente e elevado número de contactos

Print article