Iveco S-WAY vence Camião do Ano 2020

by on 14 Novembro, 2019 in Pesados

Iveco S-WAY vence Camião do Ano 2020

O modelo S-WAY é o vencedor do Prémio Camião do Ano 2020 em Portugal.

A Revista Automotive realiza todos os anos uma premiação, que visa reconhecer as empresas, produtos, serviços e profissionais pela excelência das suas atividades nas áreas das Frotas, Pós-Venda e Pesados.

Na área dos pesados, a atribuição do prémio Camião do Ano 2020 em Portugal ao Iveco S-WAY foi baseada nos testes realizados aos camiões S-WAY da Iveco pela Revista Automotive, nas duas visitas à linha de produção do S-WAY em Madrid, bem como, na auscultação de diferentes profissionais intervenientes do mercado frotista (stakeholders) ao longo do ano de 2019, constituindo assim um importante marco no sector de veículos pesados em Portugal.

Eduardo Gaspar, diretor da Revista Automotive refere que “a Iveco conseguiu vencer o prémio Camião do Ano 2020, porque o modelo S-WAY, além de ter motorizações a diesel e a gás natural, é o exemplo claro de um camião desenvolvido a pensar no ativo mais importante das empresas de transporte de mercadorias: os motoristas.

Uma das novidades do novo Iveco S-WAY é a sua cabine, que tanto do ponto de vista do conforto a bordo, como do aspeto exterior é completamente diferente do modelo Stralis, sendo que todas as alterações estéticas foram acompanhadas de um racional que privilegiou o sentido prático deste modelo.

Mantendo-se os sistemas propulsores já existentes na gama da Iveco, destaco a versão NP a gás natural, com 460 cv de potência. Outra grande novidade do S-WAY está na sua conectividade, que permite desde uma gestão de frota mais simples e eficiente, até a uma maior rapidez de intervenção no que diz respeito à reparação e manutenção dos veículos de forma remota e imediata” destacou Eduardo Gaspar.

Para a atribuição do prémio, aspetos como o consumo de combustível, conforto para o motorista, possibilidade de configurações, motorizações, custo de utilização, serviços ao cliente, historial da marca, bem como a rede de concessionários foram fundamentais para a vitória do Iveco S-WAY.

O prémio Camião do Ano 2020 será entregue na gala de prémios da Revista Automotive que terá lugar no próximo dia 21 de Novembro.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com