J Pires Carrocerias – viaturas por medida

by on 11 Fevereiro, 2015 in Pesados

J Pires Carrocerias – viaturas por medida

Empresa de origem e gestão familiar, a Jorge Pires é uma indústria nacional, localizada em Torres Vedras e que tem na fabricação de carrocerias a sua especialização.

Hélder Franco, diretor comercial da Jorge Pires Carrocerias comentou sobre as atividades da empresa, o perfil dos seus clientes e os desafios que têm pela frente, num setor muito ativo, onde a qualidade, o preço, a flexibilidade produtiva e a diversidade de produtos, são algumas das principais características.

“Estamos presentes há mais de 30 anos no mercado nacional como fabricante de carrocerias frigoríficas, caixas isotérmicas e semirreboques; e trabalhamos em parceria com os representantes de marcas mundialmente conhecidas como ThermoKing ou Carrier, na montagem dos motores nas carrocerias frigoríficas.

Embora fabricamos algumas carrocerias com medidas previamente definidas, somos muito flexíveis na produção, motivo pelo qual fomos ganhando a confiança de muitos clientes que nos encarregam de fabricar carrocerias com as mais variadas medidas e modelos, pois sabem que somos tecnicamente capazes de irmos de encontro às suas necessidades de carga.

A Jorge Pires é uma empresa de média dimensão no mercado da fabricação de carrocerias. Contamos com cerca de 40 colaboradores, muitos dos quais ligados à área de produção, ou seja, são profissionais altamente especializados e com mais de 17 anos de trabalho nesta casa.

Ao longo dos anos, fomos melhorando os processos de fabricação o que nos permitiu manter um bom nível de produtividade e de garantir ao mesmo tempo a rentabilidade do nosso negócio, apesar de estarmos num mercado muito competitivo.

A nossa grande preocupação é servir os nossos clientes com um produto de qualidade e que satisfaça as suas necessidades de carga. A nossa equipa de comerciais visita regularmente os nossos clientes e isto nos permite antecipar algumas tendências. São visitas muito técnicas, onde os nossos comerciais em proximidade com os clientes, conseguem desenvolver um primeiro esboço da encomenda que não andará muito longe do projeto final. Isto ajuda-nos a eliminar etapas desnecessárias na fase de desenvolvimento de um determinado projeto, reduzindo o tempo de produção de uma determinada encomenda.

Leia o artigo completo na edição impressa da Revista Automotive

 

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com