Japanparts celebrou 30 anos na Automechanika

by on 26 Setembro, 2018 in Pós-Venda

Japanparts celebrou 30 anos na Automechanika

Com uma seletiva lista de convidados, entre os quais a Revista Automotive, a direção do Grupo Japanparts celebrou no seu stand na Automechanika, os 30 anos de atividades da empresa que é internacionalmente conhecida pela comercialização de peças para o mercado de pós-venda, e que mantém, ao fim de 3 décadas, uma forte gestão familiar.

Alessandro Piazza, diretor geral do Grupo Japanparts, juntamente com Sílvia Padoa, diretora de marketing da Japanparts (na foto da Automotive), foram os anfitriões do evento, onde acolheram com a habitual simpatia os diversos convidados e, ao mesmo tempo, agradeceram a confiança dos seus distribuidores e parceiros de negócio ao longo destes 30 anos.

Recentemente, a Japanparts realizou um importante investimento na ampliação do armazém da sua sede, em Verona, visando atingir um total de 53 mil m2 de superfície de armazenamento, o que permitirá consolidar a sua presença no mercado e ampliar a sua gama de peças europeia.

De acordo com a direção da Japanparts, “o objetivo deste investimento, também é o de alcançar uma maior celeridade e a garantia das entregas, e aumentar a cobertura do stock que neste momento já cobre cerca de 6 meses de vendas. A inauguração deste novo espaço – administrativo e logístico – está prevista para o primeiro trimestre de 2019”.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com