Japanparts – expansão de produtos e gama europeia

by on 25 Julho, 2019 in Pós-Venda

Japanparts – expansão de produtos e gama europeia

Na Autopromotec, o grupo Japanparts anunciou a inclusão de novas linhas de produtos no seu portfólio, a ampliação da gama europeia e a abertura de um novo armazém.

A iminente inauguração do novo armazém que foi ampliado, junto à sede da empresa em Itália, é o resultado de um ambicioso plano estratégico. O investimento permitirá alcançar um total de 60 mil m² de espaço de armazenamento. O objetivo da Japanparts é consolidar a sua presença no setor de pós-venda, aumentando a sua disponibilidade de produtos também para os veículos europeus, tornando-se numa das referências mundiais em peças de reposição.

Sílvia Padoa, diretora de Marketing e Comunicação do grupo Japanparts, falou à Revista Automotive sobre a expansão da empresa, quer em termos físicos com o novo armazém, quer em termos de produtos, com o alargamento da gama de peças de reposição para os veículos europeus, bem como a importância de Portugal no crescimento da empresa.

“Portugal é um mercado muito importante para a Japanparts, visto que dispomos de uma boa rede de distribuição dos nossos produtos, graças à tradição das nossas marcas e a capilaridade das vendas dos nossos parceiros de negócio.

Estamos muito satisfeitos com os resultados globalmente alcançados pelo nosso Grupo nestes primeiros meses do ano de 2019 e, com o novo armazém e a expansão da nossa gama de produtos para veículos europeus, esperamos poder alcançar um bom volume de negócios nos diversos países onde estamos presentes, incluindo naturalmente Portugal, através das nossas marcas Japanparts, Ashika e Japko.

Evolução

O investimento no nosso novo armazém faz parte da nossa estratégia de expansão das nossas gamas de produtos. Com mais de 30 anos de mercado, a Japanparts acumula uma longa experiência global no setor das peças de reposição.

Contudo, estamos sempre a evoluir e, recentemente acrescentámos 142 famílias de diferentes produtos, o que permitiu ampliar a nossa cobertura desde peças para motor, sistemas de travagens, embraiagens, componentes elétricos e de suspensão.

No salão de Bolonha deste ano, apresentámos uma nova gama de molas pneumáticas; amortecedores controlados eletronicamente; novos kits completos de suspensão para carros europeus para além de filtros para transmissões automáticas e molas helicoidais. Esta evolução de gama aliada ao novo armazém, totalmente automatizado.  Permitirá dinamizarmos os nossos negócios em vários mercados”, salientou Sílvia Padoa (na foto à direita), com a sua equipa na Autopromotec.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com