João de Deus – 100 anos em festa

by on 25 Novembro, 2014 in Pós-Venda

João de Deus – 100 anos em festa

Foi um acontecimento histórico e por isso mesmo reservado àqueles que colaboraram para construí-la.

Com a presença dos seus 400 funcionários e respetivos familiares, a administração da empresa promoveu um evento que esteve à altura do centenário: são poucas as empresas que conseguiram manter estabilidade, moralidade e ética durante tanto tempo em Portugal.

Para Carlos Coutinho, presidente da Câmara Municipal de Benavente “ a João de Deus faz parte da história de sucesso do nosso concelho e é uma importante empresa empregadora, estando entre as maiores empresas do distrito de Santarém. Soube ultrapassar todas as dificuldades de mercado e chega ao seu centenário de existência muito bem preparada para continuar a crescer dentro de uma atividade extremamente competitiva que é o setor automóvel”.

Para Paolo Etzi, administrador da João de Deus em Portugal “chegar aos 100 anos em plena atividade, é um feito para poucas empresas. Este centenário significa que já vamos na quarta geração de trabalhadores; que conseguimos existir num mundo globalizado e que fomos capazes de crescer num mundo que se transformou muito nestes cem anos.

Somos uma empresa local, competimos em muitos mercados internacionais e felizmente hoje fazemos parte de um projeto global. Poucas pessoas e mesmo o seu fundador poderiam imaginar há cem anos atrás o atual cenário da João de Deus – rentável, sólida e com um projeto bem definido.

Os desafios não acabaram, mas(…)

( leia a reportagem na íntegra aqui )

 

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com