Kögel premiada pela gestão empresarial

by on 26 Junho, 2019 in Pesados

Kögel premiada pela gestão empresarial

A Kögel recebeu o prémio de “Best Managed Companies”, pela WirtschaftsWoche em conjunto com a Deloitte e a federação alemã da indústria (Bundesverband der Deutschen Industrie), distinção que reconhece e valoriza a excelência na gestão de médias empresas.

Thomas Eschey (foto), diretor da Kögel, comentou na altura que “estamos muito orgulhosos por receber essa distinção, pois confirma que a nossa empresa está no caminho certo, com resultados sustentados, inovação e expansão internacional, fatores que nos encorajam a continuarmos a mantermos o desenvolvimento do nosso modelo de negócio, assentes nestes valores e nesta direção “.

Lutz Meyer, sócio e diretor de negócios da Deloitte referiu na entrega do prémio que “a Kögel se destacou pela sua gestão exemplar e por uma visão estratégica do futuro, ao combinar a capacidade de inovação com uma cultura de liderança sustentável, para além de uma boa gestão da empresa. Desta forma, ajuda a fortalecer o futuro dos negócios na Alemanha e, ao mesmo tempo, serve de modelo para outras empresas “.

Presença na BAUMA

Para além do reconhecimento da sua gestão através do prémio recebido, a Kögel apresentou a sua gama de semirreboques e reboques no salão BAUMA, em Munique. O destaque foi para o novo semirreboque Kögel Trucker Tipper (KTT) para o setor da construção civil. O modelo KTT é baseado em um quadro otimizado em termos de carga útil e peso, bem como uma caixa basculante com uma combinação de materiais mais leves em cerca de 430kg.

Este semirreboque basculante de 3 eixos tem capacidade de carga de 24 m³ e é construído com alumínio Hardox 450, ideal para materiais de construção como cascalho, entre outros. O KTT já incorpora as unidades de luz traseiras LED Kögel LUXIMA, com sistema integrado de monitorização do espaço traseiro (sensores), que ganhou um prémio do júri do Trailer Innovation. Estes sensores estão montados tanto nas luzes como no suporte da matrícula, não necessitando de espaço de montagem adicional na traseira do veículo.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com