Krautli – investir na qualidade faz a diferença

by on 24 Setembro, 2019 in Pós-Venda

Krautli – investir na qualidade faz a diferença

Sob a direção de José Novais Pires desde 1990, a Krautli Portugal é hoje uma empresa de referência nacional no setor de pós-venda de peças independente.

Ao completar 3 anos de atividades, nas novas instalações localizadas em Póvoa de Santa Iria, nos arredores da grande Lisboa, a Krautli registou um crescimento do seu volume de negócios, nos primeiros 8 meses deste ano, face a igual período do ano passado, segundo adiantou Carlos Silva, diretor de Vendas e de Marketing da empresa.

“Implementámos uma estratégia de vendas consistente e coerente com a realidade do mercado nacional, procurando dinamizar a boa relação que temos com os nossos diversos clientes. Com isto, os resultados alcançados nos primeiros 8 meses deste ano, estão acima dos registados no ano passado”, destacou Carlos Silva.

Posicionada entre as maiores empresas do pós-venda independente automóvel em Portugal, a Krautli conta com mais de 1.500 clientes, em todo o país. Dispõe de uma renovada sede na Póvoa de Santa Iria e de uma plataforma logística na Maia, num total de 6.500m2 de área de armazenagem. Destaque para as mais de 170.000 referências (50.000 em stock), com mais de 80 marcas premium, na sua grande maioria, fabricantes que fornecem os principais construtores automóveis.

Para além de investir na qualidade, na formação técnica dos seus clientes e de dispor de uma equipa jovem e bem orientada, a Krautli Portugal também está atenta às novas formas de comunicação, sendo Lucas Krautli o responsável pela dinamização do marketing digital. Campanhas, ações promocionais e apresentações de novos produtos, estão a ter uma grande ênfase sob a sua gestão.

Na imagem, Lucas Krautli e Carlos Silva, diretores da Krautli Portugal, junto às instalações na grande Lisboa.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com