Lexus – discreta mas elegante

by on 10 Outubro, 2017 in Frotas

Lexus  – discreta mas elegante

A Lexus apresentou-se com uma renovada gama de veículos de categoria premium, que privilegiam o conforto, a segurança, o consumo, disponibilizando, em todos os modelos, motorizações híbridas e muita tecnologia a bordo.

Destaque para o novo modelo NX, que desde o seu lançamento em 2014, rapidamente se estabeleceu como modelo-chave na gama Lexus, representando mais de 30% das vendas da marca na Europa. Muitos dos seus clientes são empresariais e novos para a marca. O novo NX dispõe de uma combinação de luxo, design contemporâneo e um conceito inteligente de interiores e dinâmica de condução. O seu sucesso de vendas é ainda mais evidente tendo em conta a possibilidade de escolha de motores full hybrid (gasolina/elétrico) e tração dianteira ou integral.

O seu desempenho comercial foi melhor do que o esperado, quebrando as previsões de vendas em todos os mercados mundiais onde está disponível, incluindo a Europa. A marca promoveu um conjunto de revisões e melhorias, abrangendo caraterísticas do design, exterior e interior, da segurança e de equipamentos.

Por sua vez, o modelo CT 200h foi atualizado em termos de eficiência e dinâmica de condução. Desde o seu lançamento, o CT 200 h tornou-se um dos modelos híbridos mais vendidos da marca; com mais de 300 mil unidades comercializadas, incluindo cerca de 75 mil unidades na Europa, um dos maiores mercados para este modelo urbano.

Já o seu modelo topo de gama, o sedan LS, com lançamento programado para o final deste ano, é o primeiro Lexus a beneficiar de novas melhorias nas funções do Lexus Safety System, juntamente com a introdução de assistência de condução ainda mais sofisticada e apoio avançado de pré-colisão no Lexus Safety System + A.

Print article

LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com