Lexus UX em Lisboa de corpo e alma

by on 20 Setembro, 2018 in Frotas

Lexus UX em Lisboa de corpo e alma

Clientes frotistas da Lexus e da Salvador Caetano tiveram direito a uma experiência diferente no UX Art Space, espaço exclusivo da marca localizado no coração de Lisboa, evento que contou com a presença de uma audiência profissional para conhecer o novo modelo UX e também a parceria com a marca de vinhos Niepoort.

Tendo como pretexto uma “frota de vinhos” especialmente selecionada para a Lexus Portugal, Nina Gruntkowski e Dirk Niepoort foram os anfitriões do evento, juntamente com a direção da Salvador Caetano.

A celebrar os 20 anos em Portugal, a Lexus uniu-se às duas referências incontornáveis na área do Chá e da Enologia, reforçando o seu posicionamento como uma marca de luxo e lifestyle que não se restringe à indústria automóvel.

Para os próximos meses, Lexus, Dirk Niepoort e Nina Gruntkowski têm preparadas algumas ações. Da parceria fazem parte a realização e o apoio em eventos, a organização de experiências “amazing”, que revelarão a seu tempo, e a seleção de edições limitadas, entre outros.

O anúncio da parceria foi embalado ao som do projeto “A Rua das Pretas”, tertúlias musicais que contam, entre outros, com a participação do músico Pierre Aderne e de Dirk Niepoort, e teve lugar na galeria UX Art Space by Lexus.

Na foto, da Revista Automotive, Nuno Domingues (Diretor Geral da Lexus Portugal); Filipe Sousa Campos (Diretor de Vendas da Salvador Caetano); Miguel Finisterra (Responsável de Vendas a Frotas da Toyota e Lexus) e João Pereira (Brand e Product Manager Lexus Portugal).

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com