Mazda com ambições renovadas no CX-5

by on 12 Outubro, 2017 in Frotas

Mazda com ambições renovadas no CX-5

A Mazda colocou em destaque o novo CX-5, o seu SVU de maior sucesso em toda a Europa. O objetivo da marca é aumentar as suas vendas e, ao mesmo tempo, alcançar uma maior quota no segmento dos veículos SUV, pois este é aquele que mais cresce em diversos países europeus, incluindo Portugal.

Desenvolvido com um forte foco na satisfação global do condutor, o novo Mazda CX-5 proporciona uma performance ágil e um maior conforto aos passageiros. Para tanto, disponibiliza um habitáculo ainda mais silencioso, tendo sido concebido com grande atenção a cada detalhe. Como resultado, o novo CX-5 é um SUV premium que, para além das suas excelentes características técnicas, continua a destacar-se em termos de qualidade geral de construção.

Equipado com a tecnologia SKYACTIV, mecanicamente o novo Mazda CX-5 volta a disponibilizar, para o mercado português, no bloco turbo diesel 2.2 SKYACTIV-D, com dois níveis de potência; de 150 e 175 cv. Com performances lineares, beneficia de 3 patamares de interatividade tecnológica: High Precision DE Boost Control, Natural Sound Smoother e Natural Sound Frequency Control , objetivando aumentar a qualidade dinâmica.

Este SUV premium da Mazda continua a apresentar baixos consumos e emissões, independentemente da transmissão escolhida – manual ou automática, ambas de 6 velocidades – e do tipo de tração – 2WD ou integral i-ACTIV AWD – a que o motor seja associado.

Print article