Medirolo continua em expansão e aumenta a sua frota

by on 1 Fevereiro, 2017 in Frotas

Medirolo continua em expansão e aumenta a sua frota

A empresa sedeada em Fátima mantém os seus planos de crescimento a bom ritmo, com mais produtos, viaturas e um novo showroom.

A Revista Automotive tem acompanhado a evolução desta jovem e dinâmica empresa, que deu agora um novo passo na sua estratégia de expansão. Joel Reis e Liliana Antunes, gerentes da Medirolo, explicaram que “em face à boa recetividade que têm tido por parte dos clientes, decidimos aumentar a nossa gama de produtos disponíveis.Assim, expandimos a nossa atuação para a área dos produtos de segurança, acrescentando ao portfólio da nossa empresa, toda uma variedade de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), sinalética, maquinaria, entre outros.

Dentro das gamas de produtos de EPI as áreas de negócio são tão variadas como a medicina dentária, medicina hospitalar, forças de segurança, estabelecimentos fabris, cozinhas, oficinas automóveis, entre outros. Os produtos comercializados na área de segurança estão certificados e cumprem com os requisitos específicos estipulados para cada tipologia de utilização”, salientaram.

“Para albergar estes novos produtos e equipamentos, a empresa expandiu para o dobro a área do seu showroom, para um melhor atendimento ao público, ao mesmo tempo que alargou o espaço de armazenagem de forma a garantir um stock ajustado de produtos de grande rotatividade. Em termos de marca própria, a aceitação tem sido tal que possibilitou a expansão do número de referências de produtos sob a marca Medirolo.

Com uma boa quota de mercado na região em torno de Fátima, a grande Lisboa também tem sido uma região onde as vendas da Medirolo têm aumentado, através de parceiros comerciais. Por sua vez, a exportação de produtos técnicos, também tem sido uma das vertentes mais recentes da nossa empresa, sobretudo para os países de língua portuguesa que, neste momento, são os mais representativos em termos de vendas”, acrescentaram com indisfarçável entusiasmo os gerentes da Medirolo.

Para acompanhar este crescimento, a empresa também aumentou a sua frota própria de furgões, tendo a escolha recaído no modelo Fiat Dobló Cargo, versão Maxi. “Dada a performance das outras Fiat Dobló que temos em uso, optámos novamente por este modelo pela fiabilidade, conforto a bordo e principalmente pelo espaço de carga que consegue ser bem otimizado. Este novo veículo será conduzido por uma das nossas comerciais equipa de vendas, que certamente terá a sua mobilidade mais facilitada graças aos sensores de estacionamento; a câmara de marcha atrás e o sistema de navegação touchscreen; alguns dos extras que escolhemos para dar mais qualidade, segurança e conformo à nossa comercial, nas suas visitas aos nossos clientes”, destacaram Joel Reis e Liliana Antunes.

Print article