Mercedes-Benz aumenta gama de Plug-in Hybrid

by on 6 Setembro, 2019 in Frotas

Mercedes-Benz aumenta gama de Plug-in Hybrid

Os modelos híbridos plug-in são um marco importante rumo à condução sem emissões de gases poluentes. A divisão Mercedes Benz Cars está a desenvolver os novos modelos sob a marca EQ Power.

Até ao final de 2019, a Mercedes-Benz terá mais de dez modelos híbridos plug-in disponíveis – uma gama que inclui desde modelos compactos até ao topo de gama Mercedes-Benz Classe S. O objetivo é disponibilizar aos clientes mais de 20 versões de modelos em 2020.

Os novos híbridos plug-in do Classe S, E e C com autonomias elétricas de até 50 km (de acordo com o ciclo NEDC), foram revelados no ano passado. Nos modelos Classe C e Classe E, a Mercedes-Benz é o único fabricante a combinar motores Diesel com tecnologia plug-in, nas versões Limousine e Station. A atualização do GLC com a EQ Power já foi iniciada. Também equipado com a cadeia cinemática híbrida de terceira geração, proporciona o ponto de entrada no segmento SUV. O próximo membro da família EQ Power será o GLE – com uma autonomia prevista de cerca de 100 km, aponta o caminho a seguir para uma experiência de condução elétrica ainda mais potente.

Classe A e Classe B Plug-in Hybrid

Com o Classe A 250e, Classe A 250e Limousine e Classe B 250e, os modelos da “família” de compactos equipados com cadeia cinemática híbrida de terceira geração celebram agora a sua estreia. O lançamento no mercado irá ocorrer no final deste ano e os preços serão conhecidos brevemente.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com