Mercedes-Benz possibilita maior conectividade com o cliente

by on 9 Fevereiro, 2017 in Frotas

Mercedes-Benz possibilita maior conectividade com o cliente

A marca lançou no mercado nacional o Mercedes me Adapter, um dispositivo que visa aumentar a conetividade digital dos seus veículos ligeiros – com data de produção posterior a 2002 – a um vasto conjunto de informações da viatura a qualquer hora e em qualquer lugar, permitindo ao cliente o acesso, através de um smartphone.

Através de alguns passos, o cliente poderá estar ligado de forma digital e pelo smartphone, aos serviços de pós-venda da Mercedes. Primeiro cliente necessita efetuar o registo no portal Mercedes me Adapter, através do site https://adapter. mercedes.me/pt.

Posteriormente, deverá fazer o download da app Mercedes me Adapter para o smartphone, e dirigir-se a uma oficina autorizada da marca para instalar, gratuitamente, o Mercedes me Adapter. Esta ferramenta digital é compatível com os sistemas operativos Android e Apple, e poderá ser aplicada aos modelos do Classe A ao Classe V.

Assim, com o uso de um smartphone, o cliente passa a ter acesso a um conjunto de informações da sua viatura, tais como: o nível de combustível; a indicação do local de estacionamento e tempo de duração; registos de viagem; registo do reabastecimento com função de notas, entre outros.

A app Mercedes me Adapter permite também aceder às informações referentes aos serviços relacionados com a viatura: apoio rápido na eventualidade de um acidente ou avaria, pesquisa por uma oficina da marca; gestão dos serviços de manutenção com orçamentação personalizada e função de aviso de datas importantes, como a inspeção periódica obrigatória da viatura.

Print article