Mitsubishi FUSO eCanter venceu Prémio Made in Portugal

by on 13 Dezembro, 2018 in Pesados

Mitsubishi FUSO eCanter venceu Prémio Made in Portugal

Na área das frotas, o modelo FUSO eCanter foi o vencedor do Prémio Made in Portugal 2018. Na imagem, Eduardo Gaspar, diretor da Revista Automotive, entrega a distinção a Miguel Santos, diretor de marketing e comunicação, e Pedro Frazão, gestor de produto, ambos da Mitsubishi Motors Portugal.

A atribuição do prémio Made in Portugal 2018 foi baseada tanto pelos testes realizados pela Revista Automotive como na auscultação de diferentes profissionais intervenientes do mercado frotista (stakeholders) ao longo do ano de 2018, constituindo assim um importante marco no sector automóvel, pois é a primeira vez que tal prémio é atribuído no nosso país.

Eduardo Gaspar referiu que “a Mitsubishi com o seu modelo FUSO eCanter conseguiu vencer o prémio Made in Portugal 2018, ao desenvolver e construir um camião na fábrica do Tramagal, com características técnicas que promovem a preservação do meio ambiente de forma prática. Ao mesmo tempo, projeta positivamente Portugal para o exterior, através do projeto-piloto que está a ser realizado com esse modelo em várias capitais e cidades no mundo.

Para a atribuição do prémio, aspetos como a inovação, ambiente, adaptabilidade ao mercado nacional, potencial de exportação, qualidade e historial da marca, foram fundamentais para a vitória do Mitsubishi FUSO eCanter”, destacou Eduardo Gaspar.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com