Motorbus amplia área de atuação

by on 21 Agosto, 2018 in Pesados

Motorbus amplia área de atuação

No mês de agosto, a Motorbus completa 23 anos da sua fundação, tendo iniciado as suas atividades nas antigas instalações da Zona Industrial da Mina em Vila Nova de Gaia, pelas mãos do seu atual sócio gerente, Óscar Pereira.

Agora, neste ano de 2018, a empresa volta a registar um importante acontecimento na sua história com a recente abertura da segunda unidade: loja e armazém, localizados em Castanheira do Ribatejo, na região da Grande Lisboa. Um espaço amplo e bem posicionado, tendo por objetivo a expansão da sua área de atuação e das suas atividades, na região sul do país.

Continua a trabalhar com marcas de qualidade premium, como Mann-Filter, Valeo, Federal-Mogul, entre muitas outras, e também incorporou ao seu vasto portfólio a marca de pneus Barum para veículos pesados. Como resultado da sua política comercial e gestão, a empresa alcançou por 5 anos consecutivos o título de PME Excelência.

Segundo Pedro Lebre, sócio gerente da Motorbus e filho do fundador da empresa “a abertura deste espaço na região da Grande Lisboa é um processo natural decorrente do crescimento sustentado das nossas atividades, e um passo necessário para estarmos mais próximos de clientes do setor de veículos pesados de mercadorias e autocarros da zona sul.

Também é o culminar do esforço e dedicação de uma grande equipa de profissionais que integram os quadros da nossa empresa. A Motorubs está a ampliar o seu mercado, mantendo os valores que nos caracterizam: dedicação, qualidade e profissionalismo. Para tanto, contamos neste novo espaço com uma equipa jovem, formada por Rui Amaral, João Barros e Daniel Martins”, salientou Pedro Lebre, ao centro na foto principal.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com