Motortec 2019 dinamiza Comitê Organizador

by on 20 Dezembro, 2018 in Pós-Venda

Motortec 2019 dinamiza Comitê Organizador

A organização do 15º salão ibérico Motortec que terá lugar de 13 a 16 de março do próximo ano, está a implementar diversas ações com uma intensa agenda de encontros.

Neste contexto, realizou-se a primeira reunião do Comitê Organizador da Motortec Automechanika de 2019, onde se avançou com as linhas estratégicas da próxima edição a ser realizada nos habituais pavilhões da Feria de Madrid, assim como uma intensa programação de jornadas profissionais.  A cinco meses da sua realização, a organização da Motortec revelou que tem reservada 85% da sua superfície de exposição.

Este Comitê Organizador, é presidido por Benito Tesier, da SERNAUTO e Miguel Angel Cuerno, de ANCERA; Luís Maeso, de AECAR e Jaume Berenguer, de AFIBA, como Vice-Presidentes.

Também integram o comité, profissionais das principais associações do setor automóvel e de peças, bem como algumas das suas principais empresas, entre as quais, Jesús Lucas (CECAUTO); Joaquín Candeias (ACAP); Jorge Neves da Silva (ANECRA); Francisco Marro (FAE); Jorge Sala (Mann + Hummel); Jorge Vela (Hella); José Antonio Tercero (Valeo); José Luis Bravo (Aser) e Sinforiano Gallo (Robert Bosch), entre outros.

Na reunião, foi dado ênfase para reforçar a projeção externa do salão, especialmente nos países vizinhos, como Portugal, França e Norte de África.

No que se refere ao nosso país, a presença de Joaquim Candeias, presidente da Divisão do Pós-Venda Independe da ACAP, no comité organizador, visa dinamizar e estreitar a colaboração para promover a próxima edição da Motortec.

Atrair visitantes

Dentro da estratégia de atrair visitantes profissionais, quer nacionais quer internacionais com grande poder de decisão, os organizadores do salão ibérico estão a desenvolver diversas atividades.

Conforme salientou o presidente da Comissão Organizadora, Benito Tesier, “a Motortec continuará a ser o grande ponto de encontro dos profissionais do setor de pós-venda e de reparação automóvel da Península Ibérica. Por este motivo, estamos a dinamizar uma intensa campanha promocional e de comunicação”.  Na foto, a entrega dos Prémios HEVEA da indústria de pneus em Espanha, patrocinada pela Motortec.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com