Motrio Portugal venceu Prémio Rede Oficinal

by on 12 Dezembro, 2018 in Pós-Venda

Motrio Portugal venceu Prémio Rede Oficinal

Na área das frotas, a Motrio Portugal foi a vencedora do Prémio Fleet Service 2018, na categoria Rede Oficinal. Na imagem, Hélia Mendes, responsável de frota da Securitas Portugal, entrega o Prémio a Fernando Vara, diretor da Motrio Portugal.

Eduardo Gaspar, diretor da Revista Automotive, referiu que “o serviço de manutenção e reparação é um pilar essencial da gestão de frota em Portugal. Cada vez mais os serviços prestados nessa área são importantes para a segurança e eficácia das frotas, sendo que em Portugal temos excelentes exemplos e o Prémio Fleet Service Automotive visa premiar os melhores em cada categoria.

Para a atribuição do prémio, aspetos como a qualidade do serviço prestado, ambiente e diversidades dos serviços, gama de produtos, cobertura geográfica, imagem e atendimento dos funcionários, o tempo de imobilização das viaturas, bem como o aconselhamento especializado foram fundamentais para a vitória na Categoria Rede Oficinal por parte da Motrio Portugal”, destacou Eduardo Gaspar.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com