Navara N-Guard busca um compromisso

by on 31 Maio, 2019 in Ensaios / Assessment

Navara N-Guard busca um compromisso

O título parece um anúncio dos classificados, mas o facto é que a versão N-Guard da Navara procura uma tipologia de clientes que quer conjugar o fator funcional com a estética.

Uma pick-up vai ser sempre uma pick-up. Mas no caso da N-Guard o visual pretende ser diferente. É tipo ovo da páscoa. Todos sabemos que é chocolate, mas como o “embrulho” é outro, dá todo um entorno especial ao momento. O pack visual incorporado nesta Navara pretende diferenciá-la.

Várias marcas têm desenvolvido ultimamente novos modelos de pick-up, o que vem trazer competitividade a este segmento. Apesar da Nissan já ter um histórico nestes modelos, a marca quis ir além do puro carro de trabalho com a Navara. A versão N-Guard tem como base todas as funcionalidades práticas de uma pick-up: caixa de carga com capacidade até 1 tonelada, capacidade de reboque até 3500kg, tração às 4 rodas, motor 2.3 litros com binário até 450NM. Infelizmente, o gancho de reboque amovível é um opcional nesta versão. A cabine dupla com capacidade para 5 pessoas complementa a funcionalidade desta Navara.

Para além das características transversais à gama Navara, a estética desta N-Guard diferencia-se do restante da gama pelas diversas inserções em preto piano ao invés do cromado. A palete de cores também é específica da N-Guard, com três opções de escolha (branco, preto ou cinzento). Não sendo o topo de gama da Navara, a N-Guard tenta um compromisso entre funcionalidade, estética, e preço, que começa nos cerca de 33.000 euros sem IVA.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com