Nex Portugal em exclusivo com Avon

by on 15 Fevereiro, 2019 in Pós-Venda

Nex Portugal em exclusivo com Avon

Desde janeiro que a marca de pneus Avon passou a ser distribuída pela Nex Portugal, nas gamas de veículos ligeiros e motociclos.

Dando seguimento à política de consolidação da sua presença em território nacional, a Nex inicia o ano de 2019 com o lançamento da Avon Tyres em exclusivo para o território nacional.

“O objetivo da nossa empresa é o de consolidar a presença no segmento quality assumindo, por esta via, a posição de único distribuidor a nacional com duas marcas europeias neste mesmo segmento, algo que é diferenciador no mercado de pneus e que acrescenta um grande valor ao vasto portefólio da Nex Portugal”, segundo comunicou Aldo Machado, diretor geral da empresa.

A Avon Tyres, que se apresenta como o 2º fabricante mais antigo do mundo, disponibiliza uma gama de produtos de qualidade, quer nos segmentos de 4 como de 2 rodas. Presença assídua no equipamento original de marcas britânicas, sobretudo na Caterham e na marca desportiva TVR, a Avon também tem um forte historial como fornecedor de pneus para marcas de moto como a Triumph e a KTM.

Face ao seu posicionamento e projeção no mercado, a Avon Tyres possui um portefólio bastante abrangente e com muitas novidades, abarcando desde os modelos de pneus para veículos ligeiros ZT7, através da sua gama confort; modelos de pneus ZV7, para gama de altas prestações e os modelos ZX7, para viaturas SUV’s de médias e altas prestações, produtos que foram lançados em 2018.

Mas não é somente do bom nome e de um forte historial que a Avon Tyres tem vindo a conquistar mercados em toda a Europa. Também no tocante à qualidade dos seus produtos, a marca tem alcançado o reconhecimento dos principais fabricantes automóveis. Neste sentido, a gama de pneus denominada AV1, destinada para viaturas comerciais, deverá ver a “luz do dia” ao longo deste ano de 2019.

Já para os veículos de duas rodas, a Avon Tyres acaba de lançar o exclusivo modelo Cobra Chrome, muito aguardado pelo mercado europeu, estando igualmente disponível para os segmentos de motos das classes touring, cruiser e custom.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com