Nissan debate a Mobilidade Inteligente

by on 6 Fevereiro, 2019 in Frotas

Nissan debate a Mobilidade Inteligente

Na imagem, Pedro Teles, Fleet Manager, e António Melica, Managing Director da Nissan Portugal, dão as boas-vindas aos participantes do Fórum Nissan da Mobilidade Inteligente e com a Revista Automotive onde consta o testemunho de uma gestora de frota sobre as vantagens da mobilidade elétrica da Nissan.

O evento está a decorrer no espaço do Teatro Camões em Lisboa e durante todo o dia, serão debatidos os temas relacionados com os serviços de energia, alterações climáticas, conectividade, mobilidade nas cidades, estratégias e ecossistemas de Zero Emissões, entre muitos outros.

As participações de empresas oradoras como a CISCO e a EDP, bem como de instituições como a Universidade NOVA e a Câmara Municipal de Cascais, irão complementar o debate, que conta com a presença da Nissan Europa. A presença de membros do governo poderá esclarecer o público presente, dos planos do executivo para a mobilidade das cidades e das frotas do estado, num momento onde as atenções voltaram-se novamente para o diesel devido às recentes declarações do Ministro do Ambiente.

Espera-se assim, um debate amplo e multifacetado, que está a ser acompanhado pela Revista Automotive. Na imagem (abaixo), Diogo Jardim, Diretor de Vendas da Nissan Portugal.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com