Nissan Juke – evoluir com mais leveza na condução

by on 12 Outubro, 2019 in Frotas

Nissan Juke – evoluir com mais leveza na condução

A Nissan apresentou a nova geração do Juke, um crossover compacto que deverá chegar ao mercado português em finais de novembro deste ano. Já se passaram quase 10 anos desde que foi lançado o primeiro modelo do Juke e, desde então, a Nissan comercializou cerca de 1 milhão de unidades.

A nova geração deverá continuar a atrair os condutores europeus que valorizam o estilo, a tecnologia e o desempenho no segmento dos crossover. O novo Juke incorpora a tecnologia ProPILOT – já em uso no modelo Qashqai – melhorando a conetividade, a segurança, os consumos e o prazer na condução. Esta nova geração do Nissan Juke deverá continuar a ser produzida na fábrica da Nissan em Sunderland, no Reino Unido.

O Juke é disponibilizado com a motorização a gasolina DIG-T, com três cilindros e 1.0 litros com 117 cavalos de potência. Disponível com transmissão manual de 6 velocidades ou uma caixa automática de dupla embraiagem (DCT) de 7 velocidades. No caso da caixa automática é possível selecionar entre três modos de condução (Eco, Standard, Sport), para que os condutores possam facilmente fazer corresponder o funcionamento do carro ao seu estilo de condução.

Para tornar a experiência de condução do Juke ainda mais leve, a compatibilidade com o Google Assistant dá aos condutores o controlo de várias funções do carro, como sejam as luzes e o envio de destinos para o sistema de navegação do automóvel, entre outras.

 

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com