Nissan Leaf Tekna – carro elétrico do ano pela Leaseplan

by on 4 Julho, 2018 in Frotas

Nissan Leaf Tekna – carro elétrico do ano pela Leaseplan

A 16ª edição do Carro Frota do Ano realizada pela LeasePlan em Lisboa, elegeu pela primeira vez um modelo na categoria elétrico, tendo como vencedor o Nissan Leaf Tekna. As vendas no mercado empresarial e a autonomia do Nissan Leaf Tekna, foram os fatores diferenciadores deste modelo, face aos demais concorrentes.

A distinção foi entregue aos responsáveis da Nissan, Pedro Teles, Fleet Manager, e Mariana Cruz, Fleet Sales, que receberam o prémio das mãos de António Oliveira Martins, diretor geral da LeasePlan Portugal (foto).

Para António Oliveira Martins “os veículos que se destacaram nesta 16ª Edição do Carro Frota, dois híbridos e um modelo 100% elétrico, confirmam a alteração do paradigma da mobilidade a que temos vindo a assistir. A LeasePlan tem vindo a assumir o compromisso de liderar a transição de motores de combustão interna para frotas, com propulsão alternativa. Nosso objetivo é alcançarmos zero emissões líquidas da nossa frota até 2030”, declarou.

Renault Megane em grande

Para além de ser eleito “Carro Frota do Ano 2018“- por ser o carro com a melhor classificação global dos 12 carros em concurso – o Renault Megane IV Sport 1.5 dCi Intense também venceu na categoria “Pequeno Familiar”. Na categoria de “Médio Familiar Generalista” o primeiro lugar foi atribuído ao Passat Variant 1.4 TSI GTE Plug-in.

Por fim, na categoria “Médio Familiar Premium”, o modelo vencedor foi o BMW 330e iPerformance Advantage 2.0, sendo as vendas da LeasePlan e as emissões de CO2 determinantes para a escolha final do júri, composto por empresas frotistas como a Ascendi, PT Portugal Altice, CTT, Chronopost, NOS, Laboratórios PFizer, ISQ, Dilofar, Grupo 8, B.Braun, Trivalor, NovaBase, Siemens, BIG e Cimpor. O prémio foi entregue a José Mendes da Silva, Corporate & Direct Sales Manager da BMW Group Portugal (foto).

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com