Nokian Tyres – 120 anos e um novo centro

by on 18 Julho, 2018 in Pós-Venda

Nokian Tyres – 120 anos e um novo centro

A marca finlandesa esteve em Colónia para apresentar o seu novo WR SUV 4, um pneu de alta performance para modelo SUV’s e também para comemorar os seus 120 anos de história na fabricação e comercialização de pneus, sobretudo modelos de inverno, onde tem uma longa tradição e liderança de venda em muitos países.

João Oliveira, Iberian sales manager da Nokian Tyres, disse à Automotive que a marca quer voltar a ocupar um lugar de destaque em Portugal e em Espanha “através da reorganização da sua cadeia de distribuição e melhoria da relação comercial com os nossos parceiros de negócio e clientes, visto que, em termos de gama de produtos, qualidade e imagem, estamos muito bem posicionados”.

Para tanto, a Nokian Tyres também está a investir no mercado ibérico, através da construção de um novo Centro Tecnológico de testes em Espanha, localizado em Santa Cruz de la Zarza, com previsão de início dos primeiros testes já em 2019, embora o centro somente deva estar em pleno funcionamento em 2020. Este será o terceiro centro de testes da Nokian Tyres em todo o mundo, o que bem demonstra o interesse da marca pelo mercado ibérico de pneus.

“Nosso objetivo é realizar testes de pneus de verão e all-seasons, contribuindo para o desenvolvimento de produtos ainda mais seguros, funcionais e ecológicos para os nossos clientes, sobretudo para o segmento dos veículos de elevada performance, que estão em crescimento em diversos países da Europa Central e América do Norte”, salientou João Oliveira, na foto à direita, com Joaquim Manuel Seiça, administrador da Recauchutagem Seiça.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com