Novo Lexus ES – um paradigma

by on 1 Março, 2019 in Frotas

Novo Lexus ES – um paradigma

Não sendo uma marca ansiosa por volume de vendas, a Lexus tem ambições de continuar a crescer em Portugal.

Para tanto, dispõe de uma gama totalmente eletrificada que foi reforçada com a apresentação do novo Lexus ES 300h, recentemente lançado no mercado nacional. A marca também está a investir na expansão da sua rede de concessionários. Segundo revelou Nuno Domingues, diretor geral da Lexus Portugal “no próximo mês de março, prevemos inaugurar um centro Lexus em Faro e um centro Lexus em Lisboa, localizado na avenida da República, que será um espaço de insígnia da marca.

Trata-se de um investimento significativo, face à crescente procura pelos modelos da nossa marca e ao aumento do nosso parque circulante. No tocante ao novo Lexus ES 300h, é importante ressaltar que se trata de um dos modelos de fundação da marca, sendo também o seu sedan mais popular. Por este motivo, a sétima geração do ES 300h é estratégica para todos nós, pois permitirá continuarmos a nos destacar no segmento das viaturas premium”, salientou.

Híbridos é o caminho

Com uma gama totalmente eletrificada, a Lexus afirma-se como uma marca de referência entre os modelos premium equipados com motorização híbrida. Nesta nova geração do Lexus ES 300h, a marca investiu na melhoria do conforto; dos interiores; na dinâmica de condução e nos muitos sistemas de auxílio ao condutor.

Destaque para um chassis completamente novo e imagem exterior atual e exclusiva. Na sua edição de março, a Automotive irá revelar mais detalhes do novo Lexus ES 300h.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com