Novo SEAT Leon – maturidade e melhor dinâmica

by on 13 Fevereiro, 2020 in Frotas

Novo SEAT Leon – maturidade e melhor dinâmica

Com um investimento superior ao 1,1 mil milhões de euros, a SEAT renovou o modelo Leon tendo recentemente apresentado as versões 5 portas e Sportstourer, nas suas instalações em Martorell, fábrica localizada na região da Catalunha.

O modelo Leon sempre foi um elemento central na gama SEAT e também uma referência no seu segmento, como comprovam as mais de 2.2 milhões de unidades vendidas no decurso das suas três gerações. Agora, na quarta geração, o Leon dispõe de propulsores mais eficientes, níveis superiores de conetividade e de assistência à condução, melhor dinâmica e uma estética mais atual.

Modelo com grande aceitação e bem posicionado nas vendas ao mercado empresarial, o Leon surge com um visual diferenciador dentro da própria gama da SEAT, mantendo a qualidade de construção e beneficiando-se de todas as evoluções tecnológicas e de segurança, disponíveis no Grupo Volkswagen, do qual a marca faz parte há vários anos.

Propulsores

A quarta geração do Leon transpira eficiência com uma ampla gama de sofisticadas motorizações a gasolina (TSI), diesel (TDI), gás natural comprimido (TGI), mild-hybrid (eTSI) e híbrido plug-in (eHybrid), que ampliam as opções de escolha dos clientes empresariais, num momento onde as questões dos consumos e emissões, são essenciais nas escolhas dos gestores de frotas e empresas em geral.

Segundo a marca, o novo Leon é o primeiro automóvel da SEAT integralmente conectado, assegurando conectividade no interior e para o exterior dispondo de navegação com funções e serviços online, incluindo Full Link com Android Auto e wireless CarPlay. Desenvolvido sob a plataforma MQB Evo esta nova geração do Leon assume-se como um automóvel mais inovador alguma vez produzido pela marca, sobretudo no domínio da conetividade, assistência à condução e tecnologia híbrida.

Mais seguro

Com cruise control adaptativo preditivo, emergency assist 3.0, travel assist e side e exit assist, o novo Leon combina alguns dos mais sofisticados sistemas de assistência ao condutor, visando para assegurar uma ótima proteção nos diversos ambientes de condução, estando ainda mais seguro. O aumento das dimensões na versão de cinco portas e na versão, Sportstourer, proporciona mais espaçoso nos lugares traseiros e acrescenta uma bagageira com maior capacidade de carga, no Sportstourer. As novas versões deverão estar à venda em Portugal de forma faseada, no primeiro e segundo semestres deste ano.

 

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com