Opel certifica as transformações

by on 27 Janeiro, 2018 in Frotas

Opel certifica as transformações

O programa é denominado Conversions2Go e contempla soluções à medida, para os modelos Combo, Vívaro e Movano. Com o Conversions2Go, a Opel disponibiliza mais de 400 versões diferentes à saída da fábrica. Além destas, a marca faculta múltiplas adaptações especiais, resultantes da estreita colaboração com transformadores de carroçarias.

É possível encomendar estes veículos transformados na rede de concessionários Opel em Portugal, tal como evidenciam as imagens, feitas recentemente no salão automóvel de Lisboa e que exemplificam algumas das transformações disponíveis.

No programa não existe nenhum transformador de origem portuguesa certificado, mas qualquer empresa pode candidatar-se à certificação da Engenharia da Opel, tendo para tal que cumprir com vários requisitos de qualidade e de segurança. Um dos requisitos para esta certificação, é que a garantia oferecida pelo transformador tem de ser equivalente à da Opel. Além disso, o transformador deve assumir o seguro do produto e o fornecimento de peças de substituição pelo período de 12 anos a contar da entrega do veículo novo ao cliente.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com