Opel com grande ofensiva para frotas

by on 18 Fevereiro, 2019 in Frotas

Opel com grande ofensiva para frotas
2019 Opel Vivaro Panel Van

A marca integrada no Grupo PSA tem uma série de novidades previstas para Portugal, com destaque para o lançamento da 3ª geração do seu furgão médio Vívaro, entre outras.

Desde 2001, o Opel Vívaro construiu uma excelente reputação como furgão médio de mercadorias (ou escritório sobre rodas), tendo alcançado cerca de um milhão de unidades produzidas. Registe-se que no futuro caberá à Opel a responsabilidade do desenvolvimento à escala mundial dos veículos comerciais para todo o Grupo PSA.

Assente numa plataforma moderna, o novo Vívaro disponibiliza uma gama completa de variantes, que podem ser encomendadas a partir do segundo trimestre de 2019, entre os quais, o furgão fechado Cargo, ‘crew cab de até seis lugares; chassis-cabina e ainda uma variante Combi de passageiros. Pela primeira vez, o modelo disponibiliza três tipos de comprimentos, em vez de apenas dois, ou seja, 4,6 m, 4,95 m e 5,3 m.

Com capacidade até 6,6 m3, o novo furgão da Opel consegue transportar 1400 kg de carga, mais 200 kg que o modelo anterior. O mesmo se aplica à capacidade de reboque, que aumenta 500 kg, para um total de 2500 kg.

Novo Zafira Life

O nome Zafira tornou-se sinónimo de monovolume prático e versátil. 20 anos decorridos desde o lançamento do primeiro modelo, a Opel dá continuidade à linhagem Zafira com a apresentação da sua 4ª geração. O Opel Zafira Life é um confortável ‘multi-purpose vehicle’ (MPV) disponível em três variantes com comprimentos diferentes: a ‘pequena’ de 4,60 metros; a ‘média’ de 4,95 metros e, a ‘grande’ de 5,30 metros.

O novo Opel Zafira Life dá resposta plena às mais elevadas expectativas, garantindo habitáculo versátil, conforto elevado, sistemas sofisticados de apoio à condução, infoentretenimento de última geração e equipamentos sofisticados como o ‘head-up display’ e o programador de velocidade ativo baseado em câmara e radar.

Insígnia – para além de 1 milhão

Comprovando o sucesso do modelo, a Opel assinalou um novo marco de vendas com a entrega do Insígnia de número 1.111.111. As chaves desta unidade (foto), uma ‘station wagon’ Insígnia Sports Tourer Business Edition 2.0 Turbo D, foram entregues ao diretor-geral da IDE (Integrated Dynamics Engineering GmbH,), Thomas Breser, pelo diretor-geral de vendas, pós-venda e marketing da Opel Automobile, Xavier Duchemin.

Xavier Duchemin, ladeado por Patricia Prinzessin, diretora-geral da Auto Jacob GmbH, concessionário Opel de Rüsselsheim, afirmou na ocasião que “o Opel Insígnia é o embaixador ideal para todas as empresas. As tecnologias inovadoras do nosso topo de gama e o elevado conforto tornam todas as viagens de trabalho mais agradáveis”.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com