Opel Vívaro Tourer – viajar em classe executiva

by on 13 Junho, 2018 in Frotas

Opel Vívaro Tourer – viajar em classe executiva

A Opel está a dinamizar as vendas das novas versões da variante de passageiros do modelo Vívaro, com as quais pretende manter a boa senda do multifacetado e popular furgão.

Na versão Vívaro Tourer, o destaque vai para o equipamento de nível superior, similar ao de um automóvel de passageiros, bem como a configuração variável dos bancos. A prioridade foi dada ao conforto, procurando recriar o ambiente de um escritório onde não falta nem o requinte nem a versatilidade.

Versatilidade

O modelo Vívaro Tourer permite uma organização interior dos bancos, de acordo com as necessidades das empresas. Por exemplo, os bancos da segunda fila podem ser rodados em 180 graus e reclinados. Ao centro existe uma mesa rebatível que se instala facilimamente. É possível recriar assim o ambiente estilo “sala de reunião” ou então a clássica disposição de ter todos os bancos direcionados para a frente do veículo.

A ligação de computadores e outros dispositivos faz-se através de tomadas de corrente de 220 Volt e portas USB. Todo o habitáculo possui iluminação de tejadilho em LED para maior comodidade dos ocupantes. O Vívaro Tourer permite 3 configurações de bagageira para complementar a sua capacidade de carga.

Requinte e disponibilidade

Os vidros traseiros desta versão Tourer são escurecidos para proporcionar maior privacidade aos passageiros. Bancos individuais (ao invés de bancos com assento corrido) com sistema Isofix e apoio de braços, complementam o conforto a bordo. Em temos de estética, a pintura metalizada e as jantes de liga leve de 17 polegadas conferem ao Vívaro Tourer o seu aspeto executivo.

No que toca à disponibilidade em Portugal, a Opel está com uma campanha de aluguer operacional para o Vívaro Tourer que inclui: aluguer e manutenção; inspeção periódica obrigatória; Linha de Apoio ao Condutor; Imposto Único de Circulação (IUC); pneus ilimitados; entre outros aspetos que poderão ser esclarecidos junto aos concessionários Opel aderentes.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com