Puma com tecnologia Ford EcoBoost Hybrid

by on 9 Outubro, 2019 in Frotas

Puma com tecnologia Ford EcoBoost Hybrid

O recém-lançado Ford Puma junta-se à crescente gama Ford de modelos SUV e crossover, para o mercado europeu, onde se incluem os modelos Fiesta Active, Focus Active, EcoSport, Kuga, Edge e o novo Explorer Plug-In Hybrid. As vendas de SUVs Ford na Europa continuam a aumentar, tendo as vendas registado um crescimento de mais de 19% em 2018.

Os clientes que optarem pelo Puma com tecnologia Ford EcoBoost Hybrid de 48 volts, podem contar com um desempenho ágil, com consumos otimizados. O grupo propulsor mild-hybrid integra a assistência elétrica de binário com um motor EcoBoost a gasolina de 1,0 litros, com três cilindros, capaz de desenvolver até 155 CV de potência.

Tecnologias de assistência ao condutor proporcionam uma experiência de condução facilitada e menos cansativa, incluindo os seguintes sistemas de Controlo de Velocidade Adaptativo (ACC) com Stop & Go, Reconhecimento de Sinais de Velocidade e Centragem de Faixa, entre outros. Segundo a Ford, o Puma é o primeiro veículo do seu segmento a oferecer tecnologias de conforto e conveniência como abertura mãos-livres do portão traseiro e bancos com massagem lombar.

O Puma vai estar à venda em Portugal, em Janeiro de 2020, e será produzido na linha de montagem Ford de Craiova, na Roménia.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com