Renault Trafic – série especial e PRO+

by on 3 Abril, 2019 in Ensaios / Assessment, Frotas

Renault Trafic – série especial e PRO+

A gama de veículos comerciais da Renault continua a ocupar um lugar de destaque nas frotas em geral. Apesar de caminhar à frente, a Renault não fica só a limpar o pó dos troféus conquistados; os engenheiros da marca procuram investir o tempo e os recursos da Renault, no desenvolvimento de novos modelos, porque sabem que a concorrência é forte.

Assim, surge esta versão Renault Trafic comercializada na série especial PRO+, um “mimo” para qualquer motorista, tendo em conta os equipamentos e o estilo, exclusivos, que a marca fez questão de incorporar neste modelo: a começar pelas cores, em contrastes fortes (no caso, branco e laranja), com aplicações de frisos laterais decorativos em tons de vermelho, bem como as jantes em liga leve de 17” em preto, que lhe conferem um “toque” dinâmico.

Tendo em conta a boa qualidade e a longa história da sua gama Trafic, a Renault manteve os patamares ao equipar esta versão especial com volante em couro; sistema de navegação MediaNav Evolution; regulador de velocidade e sistema de estacionamento traseiro; ar condicionado manual com filtro de pólen, para além de bancos envolventes e confortáveis, e 14 lugares de arrumação interiores.

Verdadeiro escritório sobre rodas, o Trafic tem uma cabina ampla, dotada de soluções funcionais podendo receber, ligar e carregar qualquer tablet, computador portátil ou smartphone. Conta com um volume útil de 5,2 m3 na versão L1H1 e 8,6 m3 na versão L2H2 –, podendo transportar até 3 europaletes logo a partir da versão L1. O motor 1.6 dCi está disponível em duas versões: turbocompressor de geometria variável (95 cv e 120cv) e dCi Twin Turbo (125 e 145 cv). Pluralidade de modelos, para escolhas diversificadas.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com