Revista Aberta mais plural e local

by on 20 Dezembro, 2017 in Frotas, Pesados, Pós-Venda

Revista Aberta mais plural e local

A 3ª edição da Revista Aberta realizou-se no Porto. A iniciativa revestiu-se de pleno sucesso e acolheu um seletivo painel de palestrantes e convidados na audiência, onde temas tão diversos como Logística, Gestão de Frotas, Comunicação, Marketing do Produto, e Tecnologia dos Lubrificantes foram abordados por profissionais de elevada experiência e conhecimentos nas suas áreas de negócio.

Eduardo Gaspar, diretor da Revista Automotive, acolheu os convidados e deu início ao painel das apresentações, dando a conhecer as evoluções temáticas e novas ações da Automotive, entre as quais, a iniciativa Prémio Fleet Service Automotive, uma distinção única e orientada para prestigiar as melhores empresas que atuam no setor de pós-venda para as frotas em geral, informando que os vencedores e a festa de entrega dos prémios, serão divulgados já na edição de dezembro.

Entre os palestrantes, tomaram a palavra Paulo Cunha, diretor geral da Gamobar-Peugeot; Gonçalo Pontes, relações públicas da Sociedade Comercial C.Santos da Maia, concessionário Mercedes-Benz e Smart; Ricardo Soares, diretor de pós-venda da Hyundai Portugal; João Oliveira, gestor de produtos da Fuchs Portugal, e Carlos Pinheiro, diretor da UPS Portugal.

Esta 3ª edição da Revista Aberta deu mais uma vez voz a profissionais de diversas áreas de negócio e de empresas que representam vários setores de actividade na região norte do país, dentro do mundo automóvel. A liberdade de expressão e o à-vontade entre palestrantes e os convidados na audiência revelaram-se marcantes e positivo, pois abriu o diálogo entre pessoas e aproximou empresas de diferentes segmentos e negócios.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com