Salão de Pombal atraiu marcas e visitantes

by on 3 Julho, 2018 in Pesados

Salão de Pombal atraiu marcas e visitantes

O Expocentro acolheu a 3ª edição do Salão Nacional de Transporte, evento organizado pela ANTRAM, reunindo expositores de diversos setores e atividades ligadas aos pesados.

Apesar da boa adesão das marcas de camiões e de uma maior diversidade, nem todos os expositores da edição de 2017 renovaram a sua presença no salão deste ano. Também a zona de exposição exterior carecia de alguma dinâmica e atração para os visitantes profissionais que se deslocaram a Pombal, o que significa dizer que há espaço para evoluir.

Durante 3 dias, os expositores apresentaram algumas novidades na área dos camiões, peças, serviços e equipamentos, para além de disponibilizarem informações técnicas-comerciais aos visitantes, na sua maioria, profissionais de transportes de mercadorias. 

MAN Truck & Bus

Com um imponente e bem organizado espaço, a MAN Truck & Bus Portugal apresentou parte da sua gama de camiões na nave central e no espaço exterior, posicionando em destaque a gama TGX e o furgão TGE, bem como peças e lubrificantes originais da MAN. Luís Lemos, diretor comercial da marca em Portugal (foto), falou à Automotive sobre o desenvolvimento do negócio e as iniciativas que estão a decorrer, sobretudo na entrega de novos camiões a empresas frotistas.

Print article

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com